FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 199,90

Perguntas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para recebimento da encomenda pode variar entre 20-50 dias úteis após a postagem do produto, podendo variar para menos ou mais, isso é por que o produto é importado, e o prazo de importação tem algumas variáveis.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.

Os produtos são originais?

Trabalhamos com os mesmos produtos vendidos em grandes lojas, são produtos importados, e buscamos sempre a qualidade em todos os aspectos. Confiamos em nossos produtos, tanto que lhe daremos uma garantia de 30 dias após o recebimento do produto contra qualquer defeito de fabricação.

Todos os produtos da CAPITA STORE são importados de PRIMEIRA LINHA PREMIUM, direto da fábrica.

 

Meu pedido consta como entregue mas eu não recebi. E agora?

Se você mora em condomínio, apartamento ou colocou um endereço de entrega comercial, confirme se alguém recebeu no seu lugar e ainda não te avisou.
Se nenhum conhecido recebeu, pode ser o caso de uma atualização errada, ou baixa indevida, nas informações do seu pedido. É só conferir no rastreio se a entrega aconteceu mesmo.
As nossas entregas são feitas pelo Correios e eles pedem para casos assim, o titular do pedido ir em uma agência mais próxima de sua casa, levar o código de rastreio para que eles possam te passar informações de quem recebeu o pacote por você.

Mas sempre pedimos pra verificar novamente se ninguém da sua casa, ou do seu prédio, se por ventura alguém possa ter recebido e esqueceu de te entregar.

Estamos aqui para ajudar.

 

Meu código de rastreio não mostra atualizações no início, isso é normal?


Sim, no caminho entre o país de origem e o pais de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Depois de enviado, você só vai receber novas atualizações assim que o pacote for liberado pela alfandega do Brasil. Depois disso, vamos te enviar e-mails a cada movimentação. Pode ficar tranquilo, que a sua encomenda está a caminho e será entregue em sua casa.

 

Ainda não recebi meu código de rastreio.

Precisamos de 7 a 12 dias úteis, para confirmar o seu pagamento, preparar o seu pedido, e depois ser despachado pela nossa distribuidora no exterior e em seguida a alfandega do pais de origem fazer a liberação do seu pedido e finalmente colocar dentro de um avião para o Brasil.
Depois de tudo isso, vamos te enviar o CÓDIGO DE RASTREIO pra você poder acompanhar o seu pedido. Pode ficar tranquilo que vamos enviar o seu pedido.