Os produtos apresentados em nossa loja são importados e enviados por nossos fornecedores de diversos Países (Suécia, França, Dinamarca, China, Estados Unidos), diretamente para o nosso cliente no endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega do frete grátis é de 20 a 50 dias úteis após a postagem do pedido na transportadora, podendo o mesmo se estender até 60 dias Uteis a depender da localidade, condições de entrega e estabilidade/atrasos dos Correios, mas fique tranquilo sua compra sempre será 100% segura com a nossa empresa, ou seu dinheiro de volta.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a fiscalização da receita federal, atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
ATENÇÃO OS ENVIOS SÃO FEITOS PELOS CORREIOS, CASO A ÁREA TENHA RESTRIÇÃO DE ENTREGA (ÁREA DE RISCO), A ENCOMENDA DEVE SER RETIRADA EM UMA AGENCIA PRÓXIMA
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 80 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
A Capita Store garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.
Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
Confirmação do Pagamento: A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site.
Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
A Capita Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
A Capita Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Capita Store, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Capita Store
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação, siga os passos abaixo:
Entre em contato através do WhatsApp (13) 99209-6648, enviando fotos da embalagem, do produto com todas as etiquetas e sinalizar o problema do defeito.
A sua reclamação será passada para o departamento responsável para analisar e em até 48 horas uteis você terá a resposta.
Caso seja realmente verificado o problema, você terá a seguinte opções:
a) receber o mesmo produto
b) trocar por um outro modelo;
c) ficar com o crédito do valor pago para uma compra posterior.
OBSERVAÇÃO
1) Não realizaremos trocas de produtos por tamanho inadequado para o cliente. Somente faremos a troca, caso tenha ocorrido um erro por nossa parte.
Em todos os produtos disponibilizamos uma tabela com as medidas em centímetros para não haver erro na escolha do tamanho.
2) Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome ou número) em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato conosco que daí sim poderemos fazer a troca, mas não o reembolso por ser um produto cusotomizado.
SEGUNDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
NÃO REALIZAMOS TROCAS DE CAMISAS PERSONALIZADAS!
GARANTIA
o Reembolso não será concedido caso viole a originalidade do produto, são essas violações;
- Lavagem
- Utilização
- Remoção da etiqueta
- Danificação após a utilização
- Utilização de produtos de limpeza, cosméticos e entre outros
OBRIGATÓRIO
O produto deve ser devolvido na embalagem original, bem como com todas as informações contidas nela, caso falte alguma informação, a devolução será recusada pela análise técnica.